15/10/18 às 14h46 - Atualizado em 14/05/24 às 10h28

Dados sobre os programas de conservação realizados pela FJZB

O papel principal dos zoológicos é promover um ambiente adequado aos indivíduos que não tem  condições de permanecer na natureza,  especialmente às espécies ameaçadas de extinção. Em função disso, a FJZB participa de programas de conservação nacionais e internacionais, visando o manejo cooperativo da população em diversas Instituições, para a manutenção e a reprodução de espécies ameaçadas. Os dados dos programas de conservação permitem acompanhar os resultados de ações e iniciativas do Zoológico de Brasília com espécies ameaçadas de extinção.

Dados sobre os programas_de_conservaçao realizados pela FJZB no segundo semestre de 2023

Dados sobre os programas_de conservaçao realizados pela FJZB no primeiro semestre de 2023

Dados sobre os programas de conservação realizados pela FJZB no primeiro semestre de 2022 (odt)

Dados sobre os programas de conservação realizados pela FJZB de janeiro a outubro de 2021 (odt)