27/09/18 às 17h37 - Atualizado em 14/05/24 às 10h28

Projetos de pesquisa realizados na FJZB

A realização dos projetos de pesquisa na Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) é organizada pela Diretoria de Pesquisa (DPE), que formaliza as parcerias com pesquisadores e Instituições e incentiva a produção científica dentro da Fundação. O desenvolvimento de projetos na FJZB é regulamentado pela Instrução Normativa Instrução nº 78, de 03 de setembro de 2015, que estabelece as Normas e Diretrizes para Realização de Projetos de Pesquisa.

A FJZB disponibiliza dados relacionados aos projetos de pesquisa realizados em tabela com as seguintes informações: título, objetivo, autor, orientador/coordenador, instituição conveniada, setor responsável e situação atual.

Dados de projetos de pesquisa realizados na FJZB no ano de 2023

Dados de projetos de pesquisa realizados na FJZB no segundo semestre de 2022 (csv)

Dados de projetos de pesquisa realizados na FJZB no primeiro semestre de 2022 (csv)

Dados de projetos de pesquisa realizados na FJZB no segundo semestre de 2021 (csv)